Mulher é presa por furtar picanha e outros produtos em supermercado de Ilhabela
12/05/2025 19h04
Uma mulher foi presa em flagrante pela Polícia Civil de Ilhabela na tarde desta segunda-feira (12), suspeita de cometer furtos no bairro Perequê, entre eles o de duas peças de picanha em um supermercado. A ação foi registrada por câmeras de segurança, que confirmaram a participação da acusada.
A prisão ocorreu durante uma diligência em trajes civis. Os policiais foram abordados por uma mulher que alegava precisar de ajuda para levar a mãe até o bairro Barra Velha. No entanto, os agentes reconheceram a suspeita por já ter se envolvido em outro furto usando o mesmo tipo de abordagem.
Com o objetivo de apurar a situação, os policiais acompanharam a mulher até o destino informado. No trajeto, ela entrou em uma residência onde, segundo os investigadores, havia acabado de vender as peças de carne furtadas momentos antes. Durante a abordagem, também foram encontrados em seus pertences um boné, uma bolsa e brincos furtados de uma loja próxima ao supermercado.
A suspeita tem passagens por furto em outras cidades, como Pindamonhangaba e São Sebastião, e estava em liberdade desde janeiro deste ano.
Ela foi conduzida à Delegacia de Polícia de Ilhabela, onde foi autuada por furto. A Polícia Civil segue investigando o caso e apura se há outros crimes relacionados ou possíveis comparsas.